7 de jun. de 2012

Muitas Emoções...

Uma das minhas irmãs veio me visitar hoje,e quando fomos visitar uma de nossas tias,vimos que o hotel que foi da nossa família,estava sendo demolido...Nossa,foi ruim ver aquilo,pois passei os melhores anos da minha vida lá,mesmo o prédio sendo de outra pessoa agora,é ruim ver um ciclo se fechando,entramos,e como fiz com as minhas primas Kellen,Fernanda e Claúdia(estivemos lá há uns 3 anos átras),vi toda a hist´ria da minha família ali,os sonhos,as conquistas,as lutas,os ganhos,as perdas, tudo veio na minha cabeça, aqueles anos MARAVILHOSOS que vivi por lá,que contribuiram muito pra eu ser essa pessoa que sou hoje.A vida é assim,,como disse o rapaz que estava lá demolindo,com a sua simplicidade sincera, agora as lembranças ficarão apenas nas fotos,e principalmente nas nossas lembranças...Agradeço a DEUS por ter boas lembranças,e por ter tido uma infância feliz!!!
ITUIUTABA HOTEL,O SONHO E A VIDA DA FAMÍLIA RICARDO NASCIMENTO!!!
FICA AQUI A MINHA HOMENAGEM,a minha querida Bisavó Maria Olimpía,e ao meu querido Bisavô Augusto Ricardo,que viveram e construiram os seus sonhos aqui nessa cidade!





















2 comentários:

  1. Chorei muito aki agora, nossa um pena não ter mil fotos do hotel na época que brincávamos por ai, eu pelo menos não tenho nada, se vcs tiverem vamos tentar reunir algumas fotos! Fiquei muito triste, passou um filme aki! Imagino a tia Gloria estando em frente vendo tudo isso desabar de vez, uma pena! Mas como vc disse prima temos que agradecer por termos tido o privilégio de momentos tão felizes nesse lugar! A vida é isso, um constante fim e um constante inicio! Bjoooooosss

    ResponderExcluir
  2. É amiga a vida é bem assim mesmo, tudo passa!!
    Que bom que você tem boas recordações para sempre em sua memória.
    Saudades de você! Bjos

    ResponderExcluir