12 de nov. de 2011

Reflexões sobre auto-estima ,identidade e respeito


Eu estava refletindo sobre a influência que as pessoas sofrem hoje de todas as maneiras para deixarem de serem quem são,e podem me dizer o que for,é muito difícil eu abalar as minhas estruturas,eu sei que sou forte,que sou inteligente,que sou ágil e hábil nas minhas atividades,podem me dizer o contrário,que eu não acredito.Muitas doenças nascem das inculcações que as pessoas ficam cultivando no dia a dia,e isso é péssimo pra quem quer manter o equilíbrio.É necessário ter atenção com o que a gente escuta,é necessário filtrar o que é bom e o que não é bom deixar que vá embora o mais rápido possível.
A homogeneidade que o mundo busca não aceita o fato de que somos diferentes,apesar de não sermos desiguais,ou seja somos da mesma espécie,a humana,mas cada um com as suas peculiaridades e culturas diferentes,pra mim é isso é o que nos faz,seres humanos,seres tão especiais nesse planeta maravilhoso, chamado PLANETA TERRA.
Respeitar as pessoas como elas são,acho que é o grande desafio do mundo atual,não existe o meu lado,o seu lado,o mundo é nosso,é de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário