12 de nov. de 2011

Uma coisa importante na vida é nunca deixar de acreditar,de ter fé e sonhar!!!


Na minha vida nada veio com facilidades,mas agradeço a deus todos os dias por isso,pois foi por essa razão que eu sou o que sou hoje e tenho muito orgulho de mim.Daqui uns dias é meu aniversário,e da minha irmã gemêa também.Tudo começou em 23 de novembro de 1970,mais ou menos a uma hora da manhã,quando antes do tempo,resolvemos chegar nesse mundo tão maravilhoso,era tanta a ansiedade que chegamos com 2 mêses de antecedência,cada uma com pouco mais de 1 kilo,mais ou menos 1 kilo e trezentos cada uma e lutamos ´por quase 2 mêses dia a dia pra continuarmos vivas e chegarmos até aqui,foram dias difícieis mas conseguimos,a nossa luta começou ai,depois vieram muitas outras.Eu nunca desisti dos meus sonhos,e sempre corri e corro atrás dos meus objetivos,mesmo que me fechem algumas portas,eu corro e abro as janelas, pois as casas das oportunidades são para todos,mesmo que o mundo tente fazer com que não sejam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário