11 de jul de 2012

Meu blog foi invadido...

Gente o meu blog foi invadido,mas tudo voltou ao normal agora,Graças a Deus.Alguém acessou ele e vasculou todos os meus comentários,inclusive postagens nos blogs que eu sigo,mas fica aqui o alerta,sempre devemos estar trocando as nossas senhas,e não devemos passá-las NUNCA pra ninguém(não foi esse o meu caso),infelizmente as pessoas não iguais e existem aquelas que só querem te detonar,acredito que são pessoas"problemáticas",mal resolvidas na vida,com a auto-estima baixa,só pode ser isso,porque o ambiente aqui é tão saúdavel,e estamos todos em busca de uma qualidade de vida melhor,mas como diz a minha querida prima Kellen,VAMOS SEGUINDO OS CAMINHOS!!!

3 comentários:

  1. Prima, tem acontecido umas coisas estranhas no meu blog tbém, alguns comentários anônimos que a pessoa coloca uns links meio doidos, eu nunca cliquei sempre excluo, e sei que é a mesma pessoa affff, mas bora seguir os caminhos! Bjooooss estou na torcida por vc do sorteio rsr

    ResponderExcluir
  2. Nossa Maria que coisa, ninguem merece ter que se preocupar com isso tmb! que bom que tudo se resolveu!!! beijo

    ResponderExcluir
  3. nossa Irmã,,,valeu a dica pra nós...no meu blog também tem uns comentários e uns emails recebidos duvidosos...temos que ficar de olho e antenadas...que bom que tudo se normalizou...adoramos seu lindo Blog!!!

    ResponderExcluir