26 de jul. de 2012

Ontem o dia foi MUITO difÍcil,mas eu VENCI...

A gente quer que o futuro seja sempre melhor,mas se não mudarmos o presente,ele continuará do mesmo jeito...Ontem foi um dia difícil,àlias muito dificil,sabem aqueles dias,em que parece que tudo conspira contra vc?Então ontem foi assim pra mim,vc está está em processo de mudança,tem que manter a calma e o equilibrio,e algumas pessoas querem te ver cair,e te ver voltar pros velhos hábitos,
e eu não precisei ir longe,o meu próprio marido é um sabotador(credo ficou esquisito falar assim dele),mas é a pura verdade,ontem ele me convidou pra ir ao reustaurante do tio dele,mas o detalhe é que eu tinha acabado de jantar,se fosse em outros tempos,com certeza eu teria ido,ele ficou chateado,disse que me convida pra sair e eu não aceito os convites,bom em parte ele tem razão,porque hoje em dia eu penso primeiro o que vai ser melhor pra mim,e também não saio mais mal arrumada,estou ficando vaidosa,gosto de arrumar o cabelo e fazer as unhas.E o que mais me incomodou também,é que ele está precisando mudar os velhos hábitos,também está acima do peso,e come muita fritura,toma muito refrigerante,e o que é pior,não come frutas e nem verduras,mas cada um é que sabe de si,o bom é que estou seguindo,espero que hoje seja melhor que ontem,bjus no coração,e BOM DIA À TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário