28 de jun. de 2011

Oi gente,que FRIO É ESSE...

Aqui em Ituiutaba está muito frio,ontem fez 15 graus,quando levantei pra ir trabalhar,ufa,parecia que eu estava no sul do país...Não somos acostumados com frio,porque por aqui,que é a terra do calor,já chegou a fazer 48 graus em 2007,mas a média no verão é 40,42 graus,na sombra...
Bom mudando de assunto,troquei de pípula anticoncepcional,e estou toda inchada e com dor de cabeça,mas troquei por uma mais moderna,com menos efeitos colaterais,só que demora no mínimo um mês pra acostumar.Gostaria era de poder ficar sem,mas com esse meu problema (síndrome dos ovários policísticos)se eu parar ganho uns 10 kilos,de um dia pro outro,sem ver,e o pior,vem junto o desânimo,muita vontade de comer carboidratos(por causa da resistência à insulina),não é fácil não...
Ontem comprei várias cenouras,como está muito frio,não vou fazer salada,vou cozinhá-las no vapor,espero que fique bom.
Essa semana quero comprar umas bijus pra mim,pra ajudar a levantar o astral e o visual,bjs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário