18 de jun. de 2011

Ontem o dia não foi bom, mas melhorou no final...

Ontem o dia não foi legal,algumas coisas que eu tinha programado não deram certo,mas quando sai do trabalho resolvi passar na farmãcia,e claro me pesei novamente,nem acreditei quando olhei no ponteiro,estava marcando 81.300,muito bom,pois fazia só cinco dias de mudança,e já eliminei algumas gramas,poucas,mas muito significativas.Mas eu sei que é assim mesmo,é grama a grama que vamos vencendo essa doença que se chama obesidade.
Uma coisa que estou fazendo pra me distrair é baixar séries antigas(no meu caso porque sou historiadora,e amo coias antigas)e fico assistindo,analisando aquela época,roupas,etc,e isso tem me distraido a mente e me acalmado também,e a ansiedade também está diminuindo,fica ai a minha dica,by

Nenhum comentário:

Postar um comentário